Cidadeverde.com

Nando Reis vira personagem do Mundo Bita em nova temporada

Imprimir

 

O cantor Nando Reis, 58, fará uma participação especial na próxima temporada da animação do Mundo Bita.

Pelas redes sociais, ambos comemoraram a novidade. "Fui convidado por essa turminha a mergulhar no mundo deles e fazer um som! Fiquem ligados na próxima temporada", postou Reis.

Nas redes sociais, Mundo Bita deu mais informações. "Temos a maior alegria de receber o Nando Reis no Mundo Bita, em uma participação especial na música 'O Morcego' (Me Perdoe a Hora). O lançamento será no dia 6/8, às 10h, lá no Youtube", avisou.

A partir de abril, canções do Mundo Bita como "Todo Mundo Chora", "Hora de Tomar Vacina" e "O Amor da Adoção" (em parceria com Milton Nascimento) estão disponíveis em um só álbum no Spotify.

É a primeira vez que canções da animação são reunidas no serviço de streaming. São as dez faixas da segunda edição da temporada "Bita e o Nosso Mundo", que foram lançadas mensalmente em 2020.

Chaps Melo, cantor e compositor da animação, afirmou que as canções surgiram a partir dos pedidos de pais e mães em apresentar para os pequenos, por meio dos personagens do desenho, temas mais abrangentes do ponto de vista emocional, como diferenças culturais, adoção, saudade, direitos iguais e amizade.

"Adoramos esta sinergia que construímos a cada dia com tanta atenção. Esperamos contribuir em mais uma fase importante no desenvolvimento das crianças", declarou Chaps.

Recentemente, o Mundo Bita lançou "Cão Camarada", música em que aborda a relação de amor e companheirismo entre cachorros e crianças. Com humor, a canção deixa claro: "meu cachorro é mesmo o mais esperto da quebrada".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais