Cidadeverde.com

Clubes aprontam para a rodada decisiva deste sábado

Imprimir
A fase de classificação no primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol terminará neste sábado com os seis jogos correspondentes à última rodada.  A FFP marcou todos os jogos para serem iniciados às 15h45:

GRUPO DO NORTE

EM CAMPO MAIOR -  CAIÇARA x 4 DE JULHO

O time de Piripiri já está classificado e o Caiçara é o último colocado e fora da disputa. O 4 de Julho vai lutar para somar mais três pontos e conquistar uma posição privilegiada na fase seguinte.



EM PARNAÍBA - PARNAÍBA x COMERCIAL

Os comercilianos já estão com vaga garantida e os parnaibanos precisam de mais um ponto para não dependerem de um possível desempate no saldo de gols.

GRUPO SUL

EM INHUMA - OEIRAS x CORISABÁ

Embora os dois times estejam com apenas 4 pontos ganhos, quem vencer a partida chegará aos 7 pontos e ficará na dependência dos resultados dos jogos River x Barras e Flamengo x Piauí, torcendo por derrotas riverinas e rubroanis. O empate levará uma definição para o saldo de gols.

EM FLORIANO  - PRINCESA DO SUL x PICOS

Os dois times já estão classificados. A importância da partida está concentrada na soma de pontos para a fase seguinte. Uma vitória deixará Picos como líder geral do Campeonato.

GRUPO CENTRO

EM BARRAS - BARRAS x RIVER

Os Barrenses já estão classificados no grupo e os tricolores precisam vencer o jogo para chegarem a oito pontos e torcerem por uma derrota do Piauí para o Flamengo.



EM TERESINA - FLAMENGOx PIAUÍ

Com 9 pontos, os rubro-negros já estão classificados. O jogo interessa para a soma de pontos visando as próximas etapas do Campeonato.Para o Piauí o importante é vencer e esperar o resultado de Barras x River.

Assim, todos os jogos da rodada têm a sua importância. Daí a Federação marcar todos os jogos para o mesmo horário. Os árbitros vão ter trabalho aumentado para levarem as partidas com segurança.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: