Cidadeverde.com

Caminhão com carga de sabão é roubado na BR 316

Imprimir

Um caminhoneiro identificado como José Rubens Rodrigues de Oliveira foi vítima de um roubo ocorrido na BR-316, em Francisco Macedo. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (17/07). O veículo da vítima foi levado. 

José Rubens que foi até a 3ª Delegacia Regional de Picos, informou que quando passou pelo município de Francisco Macedo e já subia a ladeira, foi abordado por uma caminhonete de cor escura, que emparelhou com o seu caminhão. 

O ocupante do banco passageiro apontou uma arma em direção à cabine, mandou parar o caminhão e logo em seguida anunciaram o assalto.

Os criminosos cobriram o rosto da vítima e o obrigaram a descer do caminhão e entrar na caminhonete. Após a ação, seguiram com a vítima, onde o mesmo foi liberado por volta das 00h30min próximo ao município de Campo Grande do Piauí. Os suspeitos então fugiram levando o veículo e demais pertences do motorista.

Rubens, que conduzia um caminhão VOLVO/NL10 340, ano 1991, de cor branca e placa LYD-8F37/PE, não conseguiu informar as características dos assaltantes, pois, durante o assalto permaneceu de cabeça baixa e com um pano sobre o rosto.

Com informações cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais