Cidadeverde.com

Coluna de 19/07/2021

Interina: Thais Loiola


O médico Vinicius Dias e a dentista Anny Rafaela Albuquerque comemoraram, na sexta, cinco anos de casados. Eles passaram a data em Campos do Jordão com a filha Júlia. O casal também é pai dos gêmeos Ester e Arthur

Altar 
O deputado estadual Marden Menezes e a bela Mariel Oliveira se tornarão marido e mulher. O casal subirá ao altar neste sábado, dia 24 de julho. 
 


Os médicos Rhuan Serra e Scarleth Alencar comemoram um ano de namoro tornando o compromisso ainda mais forte. O casal selou o noivado no sábado, dia 17. Que sejam mais felizes! 

 

Bodas de Água-marinha
O urologista Giuliano Aita e a diretora da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFPI, Keyla Urtiga, comemoram hoje 19 anos de casados. Eles são pais dos lindos Giovana e Heitor.
 

Bodas de Papel
O empresário e ex-vereador de Timon Anderson Pego e a vereadora de Timon Alynne Helena comemoraram 1 ano de casados ontem.
 


A escrivã da Polícia Federal Sabryna Carvalho celebra mais uma volta ao sol neste 19 de julho. A ela, nossos desejos de um lindo dia repleto de alegrias!
 

Felicidades
Sabryna Carvalho, Thays Teixeira, Josy Brito, Vitor Dantas, Taty Guimarães, Maria Cristina Ayres, Chagas Moura, Alessandra Barros, Dheiky Rocha, Júlio César Filho, Státtira Santana, Sônia Maria Paranaguá e Patrício Lima aniversariam nesta segunda-feira. Parabéns! 
 


O delegado Eduardo Aquino celebrou mais um ano de vida ontem e comemorou a data ao lado da esposa, a advogada Carla Berenice, em Fortaleza. Saúde e paz! 
 

Almoço
O jornalista e advogado Cícero Cardoso aniversariou no sábado e passou o dia em Santa Cruz dos Milagres agradecendo pelas bênçãos recebidas. Hoje Cícero receberá amigos em torno de mesa farta para comemorar a data.
 


A dermatologista Sheila Castelo Branco e a filha Clarice em um belo registro feito no aniversário de 4 anos da pequena. Lindas!
 

Reprodução: Redes sociais

A cantora sertaneja Maria Clara anunciou neste domingo (18) que está se separando da influenciadora digital Fernanda Aguiar, com quem se casou no mês de janeiro, em Pernambuco. "Hoje estou aqui para dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda", começou. "Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos", continuou na publicação feita em seu Instagram. 

A artista destacou que não se arrepende de seu relacionamento e que o matrimônio fez com que ela evoluísse. "Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito", completou.
 

 

Foto: Jairo Moura

Aniversariante de hoje, a produtora cultural e ex-diretora da Casa da Cultura, Josy Brito, será alvo de muitas felicitações. No registro, Josy com o amigo, o artista visual Gabriel Arcanjo
 

Whindersson Nunes
O humorista piauiense Whindersson Nunes usou as redes sociais para divulgar um vídeo de uma consulta psiquiátrica - na própria cabeça. O roteiro, que é dele próprio e de Bruno Lima, mostra os conflitos do humorista com a fama, o público e, principalmente, a forma como lida com a dor. Segundo o youtuber, há momentos em que se sente tão triste que não é capaz de se lembrar do próprio corpo. Embora não mencione o termo depressão em nenhum momento, o noivo de Maria Lina já deu sinais da doença em 2019.

João Miguel 
Em determinada cena do vídeo, Whindersson lamenta a imaginação exacerbada que sempre o acompanhou. Para ele, o único lado bom seria poder pensar no filho, que o acompanharia nos palcos em Manaus. Essa é a única menção ao menino em toda a produção, além da sutil introdução de um desenho do dia do nascimento de João Miguel. O vídeo teve a participação do cantor Seu Jorge, com quem o humorista faz piadas. Confira aqui

 


Os primos Bárbara Letícia e Lucas Alencar em noite dedicada à sétima arte. Bárbara é filha da enfermeira Karla Alayane e do delegado Sebastião Alencar
 

Hilda Furacão
Mais uma minisérie de sucesso poderá ser acompanhada pelos fãs de um bom enredo. Hilda Furacão' voltará ao ar no Globoplay após 23 anos da primeira exibição. A minisérie traz Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro como os protagonistas da história de um grande amor proibido. Imperdível! 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: