Cidadeverde.com

Nilsinho deve ser transferido na segunda para Teresina

Imprimir

O acusado do assassinato da estudante Tallyne Teles, Nilson Feitosa, segue internado em observação após a cirurgia para retirada das balas alojadas no abdome e na perna. De acordo com os policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado, que estão em Fortaleza assegurando a prisão do acusado, a previsão médica é que ele tenha alta na próxima segunda-feira (30).
 
Neste momento, Nilsinho apresenta um princípio de infecção. Até a noite de ontem ele permaneceu entubado. Uma das balas perfurou o fígado e o pulmão. Apesar do início de infecção, Nilsinho passa bem.
 
Foi cogitada pelos policiais piauienses que estão em Fortaleza a possibilidade de recambiar Nilson de avião. Porém, o delegado Bonfim Filho, presidente da Cico, garante que não há nenhuma determinação nesse sentido.
 
“Existe uma precatória para o cumprimento do mandado de prisão. Ele está lá internado. Se nós o trouxermos para cá agora, seja de que forma for, ele vai ter que ficar internado em um hospital daqui e não vai poder prestar depoimentos. Então, é melhor ele ficar lá se recuperando e vir somente quando o médico der alta, o que deve acontecer na próxima segunda ou terça-feira. Chegando aqui restabelecido ele terá condições de prestar depoimentos”, explica.
 
Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: