Cidadeverde.com

Sílvio faz as pazes com Mão Santa e pode enfrentar JVC

Imprimir
Ao vivo no estúdio da TV Cidade Verde, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), afirmou hoje que não é seu desejo pessoal enfrentar o senador João Vicente Claudino nas eleições de 2010, mas se for uma decisão partidária aceitará o embate. 
 
 
“Eu não gostaria (de enfrentar o senador João Vicente Claudino). Se depender de mim eu não faria isso. Agora, todo partido busca aliança para alcançar o poder e colocar em prática os princípios partidários que pregam. Não gostaria. Prefiro tê-lo (João Vicente Claudino) como aliado e se depender de mim isso não vai acontecer. Agora, eu tenho um partido político que eu me submeto a ele. Eu tenho disciplina. Se for pela circunstancia poderei enfrentá-lo”, afirmou o prefeito ao ser questionado pelo jornalista Amadeu Campos.
 
MÃO SANTA
Na entrevista, o prefeito revelou ainda que fez as pazes com o senador Mão Santa (PMDB), após cinco anos de rompimento político. Sílvio Mendes ficou extremamente ofendido na campanha eleitoral de Adalgisa Moraes Souza, em 2004,em que atingiu a sua família.
 
“No encontro da Confederação Nacional da Agricultura o senador Mão Santa se dirigiu a mim e nos cumprimentamos. Fiquei satisfeito. É bom essas coisas. As feridas cicatrizam com o tempo. Essas coisas são menores. É preciso ter maturidade suficiente para não alimentar esse tipo de raiva que faz mal a todo mundo”, declarou o prefeito.
 
Clique em ► e veja o vídeo
 
BLOCÃO
Ao ouvir a gravação do governador Wellington Dias (PT) que afirmava ter sido mal interpretado sob não querer aliança com Sílvio Mendes, o prefeito reconheceu que é “difícil” uma aliança entre o PT e o PSDB. Reafirmou a boa relação com o governador e disse que na sua “idade não permite ter mágoas políticas”.
 
Sílvio Mendes disse ainda que se dependesse dele formaria um “blocão” com os partidos para as eleições 2010. “Se dependesse de mim poderia fazer aliança com ele (Wellington Dias), Marcelo Castro, com o senador João Vicente Claudino e Wilson Martins (PSB)”, disse Sílvio Mendes.
 
Clique em ► e veja o  vídeo
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: