Cidadeverde.com
Esporte

Série A: Cuiabá bate o Atlético-GO e deixa o Z-4 do Brasileiro

Imprimir

Com duas intervenções favoráveis do VAR nos primeiros dez minutos e outra na segunda etapa, o Cuiabá venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (21), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro de vídeo validou os gols de Pepê e Elton, cancelando o impedimento marcado em campo, por uma arbitragem confusa. Além disso, ainda sugeriu a expulsão Willian Maranhão aos 11 minutos do primeiro tempo. Mesmo com um a mais, o Cuiabá ainda sofreu gol de André Luís quando vencia por 1 a 0.

Depois de demorar dez jogos para vencer pela primeira vez na Série A, o time mato-grossense agora embalou o segundo triunfo seguido e já deixou a zona de descenso, com quatro rodadas de invencibilidade.

O clube do Mato Grosso chegou aos 12 pontos e, ainda com um jogo a menos, fica na 15ª colocação na tabela. Já os atleticanos se mantiveram no 11º posto, ainda com 15 pontos.

Os dois times voltam a campo diante de equipes paulistas pela 13ª rodada do torneio. No domingo (25), às 18h15, os goianos visitarão o Santos na Vila Belmiro. Já na segunda-feira (26), às 20h, o Cuiabá receberá o Corinthians.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir