Cidadeverde.com

Relatos da esposa de Nilsinho levam a varredura em Piripiri

Imprimir
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (27), o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, justificou a demora na transferência do preso Michel Feitosa Menezes do Ceará para Teresina com novidades nas investigações. Ele contou que o depoimento da esposa de Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, levou a equipe para a cidade de Piripiri, 157 quilômetros ao norte da capital.
 
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
O delegado Willame Moraes já se encontra em Piripiri com Michel para averiguar informações prestadas por Antônia Clarisse, de que Nilsinho estaria morando no município do norte do Estado, mas já com casa alugada em São Luís do Curú, onde foi preso. Com isso, os policiais vão averiguar a residência de Piripiri em busca de computadores, celulares, ou qualquer outro objeto que possa ajudar na investigação dos crimes por ele cometidos.
 
Nilsinho é acusado de matar com dois tiros a estudante Tallyne Teles, 24 anos, no início do mês. Ele seria um criminoso em série e é suspeito de cometer 15 crimes contra mulheres entre Teresina e Fortaleza/CE.
 
Por conta dessa nova vistoria, Michel só será recambiado por volta de 20h de hoje. Internado por levar dois tiros durante sua prisão, Nilsinho só deve deixar Fortaleza na próxima segunda-feira.
 
Yala Sena (flash da CICO)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: