Cidadeverde.com

Coluna de 24/07/2021

Interina: Thais Loiola

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

O engenheiro e empresário Jacks Galvão e a médica Giovanna Louise tornaram-se marido e mulher em linda e emocionante cerimônia. Mais felicidade ao lindo casal! 

Marden e Mariel
Hoje é o dia do SIM do deputado estadual Marden Menezes e da bela Mariel Oliveira. O casal se tornará marido e mulher em uma cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos. Muitas felicidades a Marden e Mariel! 
 


A advogada Danielle Vilarinho e o oftalmologista Mateus Vilar estão sempre celebrando o amor!
 

Enlace 
A arquiteta Bruna Barradas e o engenheiro e superintendente do SINE Daniel Carvalho já marcaram a data do casamento. Será em maio de 2022 e uma grande festa. A mãe do noivo, a superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, já está cuidando de todos os detalhes para o grande dia!
 

Bodas de Lã
Valéria Macêdo Costa e Thiago Evangelista comemoram sete anos de casados neste domingo. 
 


O casal Rafaela Lages e Frederico Viana em noite de celebração de casamento
 

Coqueiro
A maravilhosa Gemma Galgani aproveita dias de descanso em um dos seus locais preferidos no mundo: a praia do Coqueiro, no litoral piauiense. 
 

Parabéns!
O Desembargador Raimundo Nonato Alencar será alvo de felicitações neste domingo, quando completa mais um ano de vida. Saúde e paz!
 


As amigas e empresárias Valdenê Albino e Marlúcia Costa aproveitam o final de semana em solo cearense. Elas merecem! 
 

Happy Birthday
O sábado é de parabéns para Rosinha Rufino, Manoel Dantas, Julieta Freitas Pires, Domingos Fashion e Hermes Coêlho. Tudo de bom!
 


Muitas alegrias, amor e viagens ao queridíssimo jornalista Hermes Coelho. Ele aniversaria neste sábado e já deu início às comemorações na semana passada, nos Lençóis Maranhenses. Mais felicidade! 
 

Tudo de bom!
Candida Maria da Costa Almeida, Viviane Moura Bezerra, Breno Buenos Aires, Flavia Moura, Paula Tajra e Lyanna Mendes aniversariam no domingo. Saúde e paz!
 


A cantora Lilly Araújo promove hoje à tarde mais um super show virtual. A Live TBT de Verão será realizada a partir das 16h, no canal da artista no YouTube. Imperdível!
 

Orquestra
A partir de segunda-feira, 26, terá início o agendamento para matrículas das turmas da Orquestra Escola de Teresina, que funciona no Palácio da Música de Teresina. Serão ofertadas vagas para os cursos de violino, viola e violoncelo que serão ministrados online, com duração de quatro meses, para participar o interessado terá que efetuar o pagamento de taxa única no valor de R$ 30,00 (trinta reais).
 

Enfrentamento às Drogas
A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas-PI), presta uma homenagem neste sábado (24), em seu perfil do Instagram, para a Associação Beneficente Manancial da Vida mantedora da Comunidade Terapêutica que tem o mesmo nome da entidade, pelos seus 8 anos de fundação. O testemunho do Missionário Júnior, ex-dependente químico, é prova do acolhimento realizado pela credenciada do Governo do Estado através de parceria com a Cendrogas e pode ser conferido por meio virtual. Mais informações aqui.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: