Cidadeverde.com

Polícia prende ladrão que atirou em servidor

Imprimir

Dois policiais militares prenderam no início da noite deste sábado(28), um jovem identificado como “Cabeça”, suspeito de ser o responsável pelo tiro no digitador José Ribamar,Unidade Escolar Monsenhor Cícero Portela Muniz, no conjunto Parque Piauí, zona sul de Teresina, na manhã de hoje.  Ele foi preso em um grotão, no Parque São João, zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu quando o digitador chegava para trabalhar, quando foi abordado pelo assaltante que pediu o relógio e a carteira. O funcionário teria ficado sem reação, e levou um tiro no abdômen. Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina com perfuração no pulmão e fígado.
 

Fachada da escola onde aconteceu o crime

Com a prisão a polícia vai poder comprovar se foi mesmo um assalto ou se tratava de um atentado contra o diretor da escola, Carlos Fortes, que estaria sendo ameaçado por um aluno indisciplinado, que teria dito ao próprio diretor, após uma repreensão que mandaria matá-lo. O aluno tem 15 anos.
 
A polícia descobriu que na escola o aluno deu o endereço de sua casa errado. Ele disse morar no residencial Dignidade, mas durante as investigações os policiais do 4º DP, chegaram ao seu endereço verdadeiro, na Vila Santa Luzia, vizinho do principal suspeito, o “Cabeça”.
 
Matéria relacionada:

A hipótese de atentado fica mais evidente, segundo a polícia, quando se compara o digitador com o diretor: os dois possuem a mesma estatura, cabelo grisalho e são fortes.

Cabeça está sendo levado para a Central de Flagrantes e depois será encaminhado ao 4º Distrito Policial.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: