Cidadeverde.com

Flamengo goleia e dá o troco no Resende pelo Carioca

Imprimir
Na semifinal da Taça Guanabara, o Resende eliminou o time rubro-negro, de forma surpreendente, com um triunfo por 3 a 1. Neste sábado, à tarde, em partida disputada no Engenhão e válida pela sexta rodada da Taça Rio, o Flamengo se vingou com juros do adversário. Venceu por 4 a 0 e se manteve na briga por uma das vagas nas semifinais da competição. Agora o clube da Gávea soma 13 pontos e lidera o Grupo B enquanto o Resende se manteve com sete pontos no Grupo A, quase sem chances de repetir a façanha do primeiro turno.



A vitória do Flamengo foi merecida e só não por mais gols de diferença por causa da grande atuação do goleiro Cléber e pela falta de pontaria dos atacantes que desperdiçaram muitas oportunidades. O Resende entrou com um esquema defensivo reforçado para tentar segurar o adversário e perdeu qualquer capacidade de reação ao ficar com um jogador a menos. Márcio Gomes foi expulso na metade do primeiro tempo.

Com dois gols marcados, o atacante Josiel se igualou na liderança da artilharia ao lado de Bruno Meneghel, do Resende, ambos com 11 gols.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Americano enquanto o Resende jogará contra o Friburguense.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: