Cidadeverde.com

Após declaração de Dudu, Enzo diz que relatório é função exclusiva do relator

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Enzo Samuel (PDT) reagiu à declaração do presidente da CPI do Transportes, vereador Dudu (PT), sobre a elaboração de mais um relatório da comissão. Enzo discorda e que a função é exclusiva do relator. 

“Tenho entendimento que o relatório é exclusivo do relator. E entendo que caso haja divergência da comissão em relação ao relatório apresentado pelo relator, pode se discutir outro relatório para ser votado dentro da comissão. Mas a princípio entendo que é exclusivo do relator. Se as normas internas da Casa assim garantirem, não vejo problemas”, destaca.

Enzo afirma que o objetivo é entregar o relatório até o final do mês de agosto. Segundo ele, independente de qualquer discordância, o importante é apresentar uma resposta à sociedade. 

“Minha preocupação maior é ajudar nessa resolutividade no problema do transporte público de Teresina. Existe alguém que sofre bem mais e não é prefeitura e nem empresário. Enquanto a prefeitura e os empresários ficam nessa discussão tem o usuário que sofre todo dia. As aulas estão voltando e os alunos não terão ônibus para irem a escola. As pessoas deixam de ir para o lazer, gastando mais. É com essas pessoas que me preocupo e que busco uma resposta”, destaca. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais