Cidadeverde.com

Robert Rios destaca Ciro na Casa Civil: “só fica contra quem é contra o Piauí”

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), deve comparecer a posse do senador Ciro Nogueira (Progressistas) à frente do ministério da Casa Civil. Ele diz esperar que a nomeação seja favorável a Teresina.

Para Robert, só fica contra a nomeação quem é contra o Piauí. “O Dr. Pessoa recebeu um telefonema do senador e agora ministro Ciro Nogueira o convidando para a posse. Também fui convidado por Ciro. Estamos na torcida porque é muito bom para o Piauí. É um presente que ele recebe do governo Bolsonaro. O Piauí vai ter alguém importante no governo Bolsonaro. Pode abrir as portas e trazer recursos para o Piauí, principalmente, para Teresina”, destaca. 

Robert Rios avalia que o ministério é estratégico. Ele lembra que quando o senador Marcelo Castro (MDB) foi ministro da Saúde, trouxe recursos para a capital.
 
“Com o posicionamento de Ciro essa ajuda deve chegar de uma forma muito maior. Só fica contra Ciro no ministério quem é contra o Piauí e não enxerga a possibilidade do estado conseguir recursos. É uma chance única para o Piauí. Quando Marcelo Castro foi ministro da Saúde no governo Dilma, trouxe muitos recursos para o Piauí. A saúde de Teresina deve muito ao Marcelo. Tenho certeza que o senador Ciro vai trazer um volume imenso de recursos e Teresina espera receber esses recursos. É algo muito bom para o Piauí”, destaca.

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais