Cidadeverde.com
Últimas

Série B: Caiçara anuncia três reforços e se apresenta próxima semana

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

A equipe do Caiçara anunciou os primeiros nomes na formação do elenco que irá disputar a Série B do Piauiense. Após confirmar o nome do português Luís Miguel como técnico o time teve como primeiro anuncio o goleiro Flávio Henrique, lateral esquerdo Fred, zagueiro Rennan. O Leão da terra dos carnaubais irá se apresentar na próxima semana e estreia na competição no dia 28 de agosto quando visita o Oeirense, às 16h, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. 

O goleiro Flávio Henrique esteve no primeiro semestre no Fluminense atuando como titular e foi vice-campeão piauiense. O camisa 1 tem passagens por outros clubes locais como River e Picos e agora irá vestir a camisa do Caiçara e foi o primeiro reforço anunciado. 

Outro nome é do lateral esquerdo Fred, bastante conhecido e rodada do futebol local e com passagens pelo Flamengo-PI e Tiradentes nesta temporada 2021 quando disputou o Piauiense e acabou rebaixado junto ao Amarelão da PM.

O zagueiro Rennan volta a vestir a camisa do Caiçara após seis anos. O atleta fez parte da equipe em 2015 e tem passagens por vários clubes da região do Ceará e atualmente está disputando a Série B do Cearense com o Itapipoca e nos próximos dias desembarca na cidade de Campo Maior para reforçar o Caiçara e ajudar nessa busca pelo acesso até a elite. 

A equipe do Caiçara terá Luís Miguel como técnico, nome que já comandou o clube em outra ocasião. O técnico português está no futebol brasileiro e por consequência piauiense alguns anos e acumula passagens por clubes locais. A cidade de Campo Maior promete estar bastante movimentada ao longo da competição já que as duas equipes irão brigar por acesso – Caiçara e Comercial, após alguns anos afastados do futebol local. 

As duas equipes estão recebendo um apoio da Prefeitura de Campo Maior e irão receber três parcelas de 40 mil reais para disputar a competição o que totaliza um valor de R$ 120 mil reais para cada time campo maiorense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir