Cidadeverde.com
Política

Wellington Dias toma 2ª dose e faz apelo para piauienses completarem imunização

Imprimir

Foto:Ccom

O governador Wellington Dias completou, na tarde desta segunda-feira (2), o esquema de imunização contra a Covid-19.  O chefe do Executivo Estadual tomou a segunda dose da vacina da Pfizer no Departamento de Enfermagem da  Universidade Federal do Piauí (UFPI). 

Em maio, quando tomou a primeira dose, o governador, de 59 anos, entrou no grupo prioritário por possuir hipertensão. Ao completar o esquema de imunização, o Wellington Dias disse que estava feliz e fez um apelo para que os piauienses retornem aos postos de vacinação para tomarem a 2ª dose na data que consta no cartão. 

“Fiz agora minha segunda dose e aqui digo a você, que ainda não tomou a  vacina  e que chegou a sua vez, não deixe de tomar a primeira dose. Além  disso, quem tomou a primeira dose eu peço, até pelo amor de Deus, que compareça na data agendada para a segunda dose. É a vacina que imuniza. Protege você e a outra pessoa. Estou feliz em ter tomado a segunda dose”, disse o governador.

 

 

De acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde, 41,23% da população piauiense tomou a 1ª dose  da vacina contra a Covid e 17,04% concluiu o esquema com aplicação de duas doses.


Izabella Pimentel
[email protected]

Imprimir