Cidadeverde.com

Pessoas de 38 e 39 anos recebem 1ª dose da vacina nesta terça-feira

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Os teresinenses de 38 e 39 anos, que fizeram o agendamento através do site 'Vacina Já', da Fundação Municipal de Saúde (FMS), recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (03). 

Quem faz parte dos grupos prioritários e tem idade entre 18 e 37 anos também recebe a primeira dose da vacina hoje.  As demais pessoas dos grupos prioritários, com idade a partir de 38 anos, recebem as doses junto com o público geral, por faixa etária.
 
Além desses grupos,quem tem a segunda dose prevista até o dia 08 de agosto e que agendou a vacinação pelo site, também recebem a segunda dose dos imunizantes nesta terça.

Para receber a vacinação, basta se dirigir ao posto escolhido no momento do agendamento, com documento de identificação com foto, comprovante de endereço e o cartão de vacinação, que comprove a data da aplicação da primeira dose.

Agendamento 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu ontem (02) agendamento para segunda dose da vacinação contra a covid-19.Trabalhadores da saúde e pessoas que tem marcado em seu cartão de vacinação para receber segunda dose das vacinas coronavac e astrazeneca até o dia 08 de agosto marcaram para receber o reforço do imunizante.


Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais