Cidadeverde.com

Coluna de 03/08/2021


A dermatologista Cynthia Portella e o empresário Geovani Filho descobriram, no domingo, que serão pais de um menino, que se chamará João Guilherme. No registro, Maria, Geovani Filho e Cynthia Portella no momento da revelação do sexo do bebê. Vale ressaltar que o nome João Guilherme é uma homenagem ao bisavô do bebê, João Mendes Olímpio de Melo, e ao avô, o ex-governador do Piauí Guilherme Cavalcante de Melo, pai de Cynthia, que faleceu no dia 21 de abril deste ano

O chá revelação aconteceu na mansão da família, em Brasília, e contou com a presença da deputada Iracema Portella, mãe de Cynthia; do  padrasto da médica, o senador e ministro da Casa Civil Ciro Nogueira; da Maria, primogênita do casal, além de Duda Nogueira e Eliane Nogueira, irmãs de Cynthia

Cynthia com a mãe, a deputada federal Iracema Portella
 

Contagem regressiva
Sobem ao altar neste sábado a otorrino Fernanda Negrão e o juiz do TRT Washington Bandeira Filho. O casamento será no Bliss Favorito Buffet. Lorena Moura assinará o cerimonial da noite, que terá fotos de Marcelo Burlamaqui. 
 

Carden Party
Ferdinand Silveira aniversaria nesta quarta. Ele recebe convidados no finalzinho da tarde desta quinta-feira para comemorar mais um ano de vida em seu buffet na zona leste. Como sugestão de presente, o chef pede cestas básicas e fraldas geriátricas.
 


A linda Maria Luisa Dantas ganhou festa para comemorar seus 8 aninhos. A comemoração foi ao lado do pais, a dentista Fabiana Dantas e o advogado Lucas Dantas

Congresso
O otorrino Flávio Santos vai participar do 20º Congresso de Otorrinolaringologia da USP (SP), que acontece de 26 a 28 deste mês na capital paulista. Ele vai proferir palestra sobre timpanoplastias.
 


A promotora de justiça Ana Cecília Ribeiro comemorou mais um ano de vida ontem. No registro, ela com o esposo, o também promotor Marcelo Monteiro, e os filhos

Carlúcia Mouzinho foi abraçar a amiga Ana Cecília
 

Tudo de bom!
Tales Gomes, Kaline Carvalho, Fabiano Silva, Juraci Santos, Yazzo Barradas, Regina Alencar e Aline Ribeiro comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 


Os professores universitários Ms Elayne Figueiredo (UFPI) e Dr Bruno Vicente (IFMA) são fãs de super-heróis e resolveram trazer o mundo geek para o casamento deles. 

 Originalidade total. Tercyane Regie cuidou de todos os detalhes do cerimonial dessa festa sensacional que teve desde personagens à muita animação.

Alianças
O empreendedor Sillas Carvalho e a advogada Andressa Coelho ficaram noivos no final de semana em São Luis. O casamento será em breve em Teresina.
 

Cidade maravilhosa
A jornalista, advogada e empresária Nayane Miranda curtiu o final de semana no Rio de Janeiro, onde aproveitou o melhor da cidade maravilhosa.
 


O lindo Heitor, que é filho da analista do TRT de São Paulo, Márlia Monteiro Martins, e do administrador Wellington Lima dos Santos, veio ao mundo no sábado para a alegria da família. O casal também é pai do fofíssimo Cauã, de três anos. A vovó coruja Vera Santos não cabe em si de alegria com a chegada de mais um netinho
 

Aniversário Paraíba
Sábado, no dia 07 de agosto, o Paraíba realiza a live das lives com o fenômeno do forró e piseiro, Zé Vaqueiro. O encerramento da campanha de 63 anos da loja será a partir das 16h e também terá Trio Melhor de Três. A transmissão ao vivo será pelo canal do youtube do Armazém Paraíba e pela TV Cidade Verde, afiliada SBT no Piauí. Acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube para não perder nada.
 


O advogado Alexandre Magalhães foi o mais votado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) na lista tríplice para ocupar a vaga de Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI). A lista será enviada para Brasília e a escolha caberá ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. Entre 8 candidatos, Magalhães obteve 18 dos 19 votos da Corte. A sessão plenária aconteceu nesta segunda-feira (2) por videoconferência.
 

Lançamento
Acontece nesta quinta-feira, às 19h, o lançamento do The Bike Fest, evento inédito no Norte/Nordeste que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no Araxá Bike Park. Serão três dias de pedal, diversão e muita informação sobre o universo do ciclismo.
 


Raul Lopes de Araújo Filho, presidente da Associação Piauiense de Supermercados, e sua esposa Fátima em momento de lazer com os seus lindos e abençoados netos no jardim de sua  maravilhosa mansão
 

Festival de Violões
A Orquestra de Violões de Teresina (OVT) promoverá, entre os dias 24 e 29 de agosto, a 4ª Edição do Festival de Violões de Teresina, evento que ocorrerá de forma remota, oferecendo à população diversas atividades culturais ligadas ao violão. Durante o evento serão realizados gratuitamente concertos, aulas, palestras com grandes nomes da cultura local, nacional e internacional.
 


Glória Pires anunciou em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (2/8), que o humorista Whindersson Nunes será seu parceiro em um novo projeto, mas não revelou detalhes. A coluna Leo Dias descobriu que será um longa metragem. A atriz surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo ao lado do artista o chamando de filho, dando um pequeno spoiler do trabalho inédito. “Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho… Talentoso e gente fina! Em breve”, escreveu Glória na legenda do post. Vale lembrar que Glória Pires tem outras ligações com o nosso estado. A atriz possui uma pousada em Luís Correia
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: