Cidadeverde.com

Tonet reclama de postura do 4 de Julho no último: “Fomos uma equipe acomodada”

Imprimir

A equipe do 4 de Julho de saiu de campo derrotado no último final de semana, mas o placar em si não foi o maior incomodo ou mesmo maior problema visto pelo técnico Fernando Tonet. O time perdeu fora de casa para o Moto Club-MA por 1 a 0 e se mantem líder do seu grupo na Série D. Porém para o técnico Colorado o maior problema foi a postura apática do elenco. O próximo compromisso do 4 de Julho será no sábado (7), às 16h, contra o Guarany de Sobral-CE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

“O jogo contra o Moto Club é um jogo que tem que ficar na nossa memoria por um bom tempo. Para a gente ter a exata noção do que não devemos fazer dentro de uma partida, pois fomos uma equipe muito relaxada, acomodada e não é esse 4 de Julho que eu quero ver daqui para frente”, frisou o técnico Fernando Tonet.
 
Apesar da situação confortável na tabela o técnico frisou a importância de vencer seus próximos dois compromissos que serão dentro de casa e assim carimbar a classificação até a próxima fase que já está encaminhada. O time tem 17 pontos somados em nove jogos e tem o Guarany como vice-líder, com 16 pontos.

Mas nesta fase se classificam quatro dos oito times e até distancia para o 5ª colocado é de cinco pontos. 

“Nos vamos buscar nos próximos dois jogos as vitórias dentro de casa e voltar a ser a equipe competitiva que o torcedor está acostumado e assim a gente encaminhe de vez a classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro (Série D)”, acrescentou o técnico Colorado. 

O time joga contra o Guarany de Sobral e depois diante o Imperatriz, ambos os jogos na cidade de Piripiri. A equipe se reapresentou as atividades na segunda-feira (2) e terá semana completa de atividades até o jogo de sábado (7), às 16h, contra o time cearense. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais