Cidadeverde.com

Ida de Ciro Nogueira para ministério muda projeto político, diz Átila Lira

Imprimir

O deputado federal Átila Lira, Progressistas, revelou nesta quarta-feira (4) que a ida do senador Ciro Nogueira para o ministério da Casa Civil vai alterar o projeto político do partido para 2022. O senador era cotado como principal nome da oposição para disputar o Palácio de Karnak.

"Na sua falta, ele terá que, junto com o partido e os aliados encontrar uma saída. Ele será fundamental nessa campanha, pelo apoio que dará ao candidato. Essa missão dele vai fazer com que o projeto político tenha alteração", disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Átila preferiu não nominar quem seria o substituto de Ciro, mas ressaltou que o partido tem bons nomes.

"O partido e os aliados têm candidatos, mas não vou nominar para não dizerem que estou alinhado. Estamos fazendo pesquisas de consultas quantitativas e qualitativas no caso de ele não ser candidato", declarou.

Para o parlamentar, a ida de Ciro para a Casa Civil o projeta mais ainda e deve beneficiar o estado.

"O senador Ciro vai ser muito importante para o governo Bolsonaro nas relações com os poderes e sobretudo na sua habilidade política de saber tomar decisão. É um moderado, é um homem jovem e experiente. Esse cargo também é importante para ele. O prestígio do Ciro vai dar prestígio ao Piauí. Vai dar ao estado apoio do governo federal", acredita.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais