Cidadeverde.com

Piauí Pop será lançado hoje no Jornal do Piauí

Imprimir
A organização do Piauí Pop fará o lançamento oficial da edição de 2009 na tarde desta segunda-feira, dia 30. O publicitário Marcus Peixoto anunciará as novidades do festival deste ano no Jornal do Piauí, exibido na TV Cidade Verde, a partir de meio-dia.
 


 
Na oportunidade, serão informadas todas as novidades a respeito do festival deste ano, como data e local, além de novidades no formato, já comuns em todas as edições do evento. Entre as surpresas do novo Piauí Pop estão novos espaços e atrações inéditas.
 
Desde o seu surgimento, o Piauí Pop inovou na valorização da produção artística local, com a realização de classificatórias, a união de diversos estilos musicais em um mesmo evento, entre outras ações que se tornaram referência na realização de eventos no Piauí.
 


 
Em cinco anos, o Piauí Pop reuniu dezenas de atrações nacionais. Várias delas jamais haviam se apresentado no Piauí, como NX Zero, Vanessa da Mata, CPM 22, Natiruts, Monobloco. Outras são consagradas, como O Rappa, Skank, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, e tantos outros que mobilizaram milhares de fãs no maior evento de música, arte e cultura do Estado.
 
O Piauí Pop já conta com o patrocínio de Coca-Cola e Nova Schin, além do apoio da Jovem Pan Teresina, Governo do Piauí, e Prefeitura de Teresina. O evento é uma realização da Marcus Peixoto & Associados, D&E Entretenimento, e TV Cidade Verde.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: