Cidadeverde.com

FMS faz vacinação drive- thru neste sábado para pessoas de 40 anos ou mais e 2ª dose da Astrazeneca

Imprimir

Foto: Arquivoo/Cidadeverde.com

Os teresinenses que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca até o dia 15 de maio podem ir neste sábado (07) para um dos 11 pontos de drive thru que serão disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina para completar o esquema vacinal. Na oportunidade, pessoas de 40 anos ou mais que ainda não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra a covid também serão imunizadas.

Os pontos estarão abertos das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres, no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. “O objetivo é evitar aglomeração e congestionamento”, diz a coordenadora da vacinação, Emanuelle Dias.

Os pontos disponíveis serão os listados abaixo:

Terminal Bela Vista

Terminal Parque Piauí

Terminal Buenos Aires

Terminal Itararé

Terminal Livramento

Terminal Zoobotânico

ADUFPI

Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

UESPI – Campus Pirajá

Teresina Shopping

Centro Universitário Santo Agostinho Sul

“No momento da vacinação, devem ser apresentados um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose”, diz Emanuelle Dias.

Neste dia, serão vacinadas também pessoas com 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar sua primeira dose. “Solicitamos que essas pessoas compareçam no sábado para receberem a vacina. Basta apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina”, diz Emanuelle Dias.


Izabella Pimentel
Com informações da FMS
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais