Cidadeverde.com

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro; 2ª homicídio na madrugada

Imprimir

Teresina registrou dois homicídios na madrugada deste sábado (7). O primeiro aconteceu no Loteamento Cidade Verde, zona Sudeste da capital. Pedro Henrique da Silva,27 anos,  estava na porta de casa quando um carro se aproximou e disparos foram efetuados contra ele, que morreu na hora. Uma outro homem que estava com o jovem foi baleado no local, mas sobreviveu. 

Ainda não se sabe a motivação do crime e suspeitos não foram presas. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso. 

O outro homicídio registrado em Teresina aconteceu no bairro Ilhotas, zona Sul da capital. Um jovem identificado como Pedro Victor Silva, 25 anos, foi morto com vários tiros enquanto estava dentro de um carro, Sandero, cor prata. 

Foto:Reprodução

As informações iniciais, segundo a Polícia Militar, é de que foram efetuados pelo menos seis tiros a queima roupa no jovem, que trabalhava como motorista de aplicativo. A namorada dele também estava no carro momento do crime e disse aos policiais que o assassinato foi praticado por uma dupla que fugiu de moto. Ela não foi atingida.

Equipe dos DHPP estão em diligência na manhã deste sábado (7) para dar início às investigações do caso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais