Cidadeverde.com

Biquini, Rappa e JotaQuest confirmados no Piauí Pop

Imprimir
Depois de muita expectativa, o público conheceu nesta segunda-feira, 30, as mudanças no novo Piauí Pop, confirmado para o mês de julho deste ano. O evento será realizado no Atlantic City Club e tem shows confirmados de O Rappa, Biquíni Cavadão, Jota Quest, e Exaltasamba. A programação foi anunciada pelo publicitário Marcus Peixoto no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que também confirmou a primeira Balada Piauí Pop para o dia 25 de abril, com show do grupo mineiro Skank.
 
Impossibilitado de ser realizado no Jockey Club o evento mudou de casa. "Para realizar o Piauí Pop, levamos em considerações três coisas: a qualidade das atrações, a segurança e o conforto. Por isso buscamos a melhor opção de lugar que acabou sendo o Atlantic City. O Jockey se transformou na Cidade do Rock, agora será o Atlantic", explica Peixoto sobre a mudança. Mas não é só o lugar que será novo no festival. Inúmeras novidades estão programadas para o Piauí Pop deste ano que deverá durar 16h.
 


Serão três Baladas Pop em abril, maio e junho, além das classificatórias das bandas locais. No dia 4 de julho, o festival apresenta cinco atrações nacionais, bandas locais, DJs, e muitas outras atrações. No dia 3, sexta-feira, ainda acontecerá o Preview Piauí Pop, reservado para convidados, quando todos vão sentir o gostinho do que ainda irá rolar no sábado. O público poderá adquirir ingressos para a festa exclusiva.
 
 

Novo estilo 
Entre as atrações, Biquíni e o Rappa já participaram de quatro das cinco edições do Piauí Pop. Jota Quest e Exaltasamba, convidado especial deste ano, se apresentam pela primeira vez. Uma quinta atração nacional ainda será anunciada nos próximos meses.
 
 

 
A estrutura continua com bandas nacionais no Palco Torquato Neto e atrações locais no Palco Assis Davis. O Piauí Pop também irá manter o espaço eletrônico, que virou Eletroreggae, e vai alternar o som da Jamaica com os melhores DJs. O Espaço Jazz e Blues também foi mantido. Todos os espaços do Atlantic City serão usados na nova Cidade do Rock, que terá ainda novo Espaço Alimentação e Feira Mix.
 
Espaços 
O Burn Hot Space continua sendo um dos espaços exclusivos para o fã que quiser ficar perto do seu ídolo. Em substituição aos camarotes, o Piauí Pop criou ainda o Espaço Pega Leve com a Nova Schin, com serviços exclusivos e ainda o direito de circular por todos os espaços do festival, inclusive o Burn Hot Space. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: