Cidadeverde.com

Polícia Civil deflagra operação Contraordem III e cumpre 24 mandados de prisão

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

 

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado ( GRECO)  deflagraram na manhã desta terça-feira(10) a operação Contraordem III para cumprir 24 mandados de prisão, nos estados do Piauí e Mato Grosso do Sul. As diligências acontecem em Teresina, Floriano, Castelo e Campo Grande, no MS.

A investigação tem como objetivo reprimir ações de organização criminosa de abrangência nacional que conta com integrantes agindo nas cidades onde são cumpridos os mandados, além de outros que já se encontram presos no sistema prisional piauiense. 

"É uma sequência de enfrentamento a organizações criminosas aqui no estado do Piauí, onde vamos cumprir no Mato Grosso do Sul, Castelo, Floriano e Teresina. É uma sequência de investigações visando combater, principalmente, crimes de roubo e homicídios e também participação de pessoas já inclusas no sistema prisional piauiense", informou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco. 

As ações foram desenvolvidas com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - Core, DHPP, Depre, Polinter, GPE, Dinte-SSP, Dinte-Sejus, Delegacia Regional de Floriano, Castelo e unidade Garras, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Ministério Público do Estado do Piauí.

 

Aguarde mais informações 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais