Cidadeverde.com

Obras da alça da ponte JK devem se estender por mais sete dias

Imprimir

Foto: Ascom/Strans

As obras de drenagem da alça da ponte Juscelino Kubitschek (JK) devem se estender por mais sete dias. A informação foi confirmada pelo engenheiro da Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste), que informou o atraso devido a necessidade de trocar a tubulação do trecho.

“Existiu uma tubulação com diâmetro de 1,5m de concreto armado e quando fizemos a escavação, esses tubos todos estavam rachados e muitos deles quebrados, então resolvemos retirá-los e colocar uma nova tubulação de concreto, por isso que esse prazo se estendeu”, explica o engenheiro José Alberto.

Os serviços do trecho iniciados no dia 24 de julho, fazem parte das obras de drenagem do canto da galeria para o escoamento da água devido aos recorrentes alagamentos que ocorrem no local.

Ainda segundo José Alberto, as obras executadas pela SAAD-Leste, através da empresa E.D. Gestão Ambiental, devem seguir em parceria com a Prefeitura Municipal devido a troca dessa tubulação. A previsão é que o acesso seja liberado aos motoristas na próxima semana. 

“Nós temos um novo prazo que muito provalmavemte até terça-feira da próxima semana esse serviços estarão concluídos e vamos liberar todas as pistas”, ressalta o engenheiro. 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais