Cidadeverde.com

Marcelo Vilar observa a base para trabalho no Fluminense-PI

Imprimir

O técnico cearense Marcelo Vilar vai continuar em nosso futebol. Recentemente ele comandou o time do Altos na conquista do título de campeão piauiense de 2021 e no início da Série C do Brasileiro.

Foto - Herbert Henrique - TV Cidade Verde

Mesmo realizando um bom trabalho, foi dispensado após dois maus resultados, porém vai permanecer em Teresina.

O Fluminense anunciou a sua contratação para a próxima temporada. E Marcelo Vilar já iniciou o seu trabalho, observando o time de base do tricolor para posteriormente indicar à diretoria as possíveis contratações.

Marcelo disse em entrevista à Rádio Cidade Verde e à TV Cidade Verde que está avaliando os jovens que atuam no Fluminense no Campeonato Piauiense Sub-20, a fim de tomar uma decisão sobre as possibilidades técnicas de cada um para promoção ao time profissional.

No calendário do Fluminense para o encerramento da temporada de 2021 temos as semifinais e finais do Campeonato Sub-20 e a Pré-Copa do Nordeste.

Para a temporada de 2022 o tricolor deverá ter a Copa São Paulo de Juniores em janeiro e como certos o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Há possibilidade também de participação na Copa do Nordeste.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais