Cidadeverde.com

Maxwell da Mariínha inaugura capela do hospital municipal de Altos.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, participou na noite de ontem (11), de inauguração da capela de Nossa Senhora de Fátima, do hospital municipal, o Instituto de Saúde José Gil Barbosa. O momento contou com celebração de missa pelo Monsenhor Silvestre Félix.

O prefeito destacou a sensibilidade da diretora-geral do hospital, Socorrinha Lemos, em ter idealizado esse espaço de fé e de esperança. “Agora os pacientes e seus familiares têm um local para fazer suas preces. Hospital já é um ambiente que remete a dores e tristeza, então essa capela existirá para fortalecer a fé das pessoas”, disse o prefeito Maxwell da Mariínha.

Além do prefeito Maxwell da Mariínha e da primeira-dama do município Paula Deylândia, estavam presentes na inauguração da capela o vice-prefeito Cláudio Pereira, a secretária de Saúde Dra. Maria Teresa, a diretora-geral do hospital Socorrinha Lemos, o diretor clínico do hospital Dr. Wellington Nunes, a secretária de Assistência Social, Mariínha Pires, e os vereadores Gerson Fernandes, Fabíola Santos, Andrea Amaral e Natan dos Projetos, além de servidores do hospital.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais