Cidadeverde.com

Coluna de 13/08/2021


Foi dos mais prestigiados, ontem, o lançamento do livro Dora Parentes - Um voo para a liberdade, de autoria de Eneas Barros. A noite de autógrafos aconteceu no Sesc Cultural. No registro, Dora com Rosângela Cavalcante e Valdeci Cavalcante

A artista plástica autografando a obra na noite que foi das mais prestigiadas

Dora com o jornalista e escritor Eneas Barros, autor do livro
 

Dupla comemoração
Os oftalmologistas Weika Eulálio Santos Castro e Thiago Castro comemoram, hoje, os 4 anos da filha Melissa com linda festa em sua mansão no Alphaville. O tema da festa será Frozen e, na ocasião, o casal brindará também aniversário de casamento.
 

Almoço
A advogada Euka Resende Sampaio aniversaria e comemora com amigas em torno de um almoço no próximo dia 27.
 


A advogada e contadora Juliana Rosado foi alvo de comemoração por sua nova idade ontem em restaurante da capital. Ela, que completou mais um ano de vida no domingo, esteve ao lado de amigos do Grupo Pedal Cajuina

Juliana com o esposo, o diretor-executivo de Operações e Abastecimento da CONAB, Trabulo Júnior
 

Dica
Maria Hilda Monteiro está com uma exposição em sua casa de peças com renda renascença, fabricadas em Caicó- Rio Grande do Norte, em sua residência neste final de semana. São pecas lindíssimas, redes, vestidos, saias, blusas, toalhas, conjuntos de lençóis, toalhas de lavabo, roupas para recém nascidos, crianças e muito mais. Vale a pena conferir!
 


O piauiense Victor Linhares em almoço com os amigos Jair Renan Bolsonaro e Pedro Piquet em Brasília
 

Circus do Victor
Mayra Mendes e Valmir Filho comemoram hoje os 2 aninhos do filho Victor. Yana Mara Mendes Festas assinará a linda decoração da festa.
 

Quem vem
A administradora e professora universitária Jordana Cardoso desembarca em Teresina neste sábado. Ela vem para acompanhar o nascimento da sobrinha Ana Beatriz, que vem ao mundo nos próximos dias. A bebê é filha da analista do TJ-PI Ana Carolina Canuto e do médico Cardoso Júnior, irmão de Jordana.
 

FOTO: ILANA MACEDO
Layanne Moura e Túlio Braga comemoraram o primeiro aninho da filha Sofia
 

Happy Birthday
Cristiane Ventura, José Nilton Cronemberger Junior, Zé Netão e Martha Lorena Oliveira Carvalho aniversariam hoje. Felicidades!
 


De aniversário hoje, a empresária Leyla Sampaio, que atua na área de decoração de festas, receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


Manoella Leal Santiago e Renan Santiago Soares trocaram juras de amor ontem em cerimônia religiosa na Paróquia de São Cristóvão
 

Quem vai
A ortopedista Sara Portela marcará presença, amanhã, em Ilhabela (SP), no casamento da psiquiatra Andressa Santos com o ortopedista Alisson Cavalcanti. 
 


Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes anunciaram no início da tarde desta sexta, em suas redes sociais, o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos. Ambos pediram empatia e que não se procure “culpados” pelo fim. Desde que o filho do casal, João Miguel, morreu após o parto prematuro, na madrugada do dia 31 de maio, o agora ex-casal evitava aparecer junto em suas redes sociais. Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.
 

 


Família reunida na comemoração dos dois anos da fofíssima Maria Teresa, filha da médica Teresa Carolina Cipriano e do vereador Markim Costa. Ela é neta de Marlúcia Costa
 

Matrículas
Seguem abertas as matrículas para a pós-graduação em Mediação de Conflitos e Justiça Restaurativa oferecida pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão. A especialização, que já foi oferecida anteriormente de forma precursora pela instituição, agora apresenta novidades como o estágio supervisionado de 120 horas em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
 


Em comemoração ao Dia do Advogado, o movimento “OAB que Chega Junto” abriu, nesta quarta-feira (11), o Espaço Chega Junto, dedicado a encontros e diálogo sobre a advocacia piauiense. O evento contou com a presença de advogados e advogadas, que prestigiaram o anfitrião Raimundo Júnior, coordenador-geral do movimento. No registro, os advogados Thales Cruz e Julia Louzardo que prestigiaram o evento
 

Homenagens
A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense celebra em agosto o Mês do Advogado e entre as homenagens lança o programa de Condecoração Póstuma. Como forma de homenagear os Advogados e Advogadas vítimas da COVID-19, a CAAPI oferecerá uma condecoração nominal, para as famílias destes Advogados e Advogadas. Uma forma singela de eternizar a contribuição dada por eles para a Advocacia Piauiense.
 


Um flagra no advogado trabalhista Carlos Henrique, que está sempre super conectado. Ele está com agenda intensa de atividades, mas sempre ativo e atento a todas as novidades do meio digital
 

Sob nova direção...
A equipe do Fluminense confirmou o nome do técnico Marcelo Vilar para o comando do clube visando as competições da temporada 2022. O treinador de 60 anos estava à frente do Altos até algumas semanas atrás e chegou a ser campeão Piauiense com o clube esse ano e também comandou nas primeiras 10 rodadas do Brasileiro Série C. Com nome de Vilar confirmado a equipe inicia a fase de formação do elenco que terá como primeiro desafio a Pré-Copa do Nordeste.
 


A cantora Soraya Castelo Branco lançou no dia 30 de julho de 2021 uma nova música, chamada “Porto Salgado”, composta pelo parnaibano Israel Correia e produção musical de Davi Scooby, já disponível em todas as plataformas digitais. A cantora, que é natural de Parnaíba, faz um retorno às suas origens e mostra com muito orgulho essa canção, que é um marco para a sua história e para a história de Parnaíba.
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: