Cidadeverde.com

Teresina abre agendamento da vacina para público de 32 anos

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A partir das 18h desta segunda-feira (16), a população em geral de 32 anos pode agendar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19.  Além deles, pessoas de até 37 anos também serão contempladas pelo sistema.

As vagas abertas nesta segunda (16), são para aplicação nos dias 17, 18 e 19 de agosto e estão disponíveis no site Vacina Já

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

A coordenadora da vacinação de Teresina, Emanuelle Dias, explica que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população.

“A vacinação segue essas normas determinadas pelo Ministério da Saúde trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas”, garante a coordenadora.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais