Cidadeverde.com

Gustavo Henrique é diagnosticado com covid-19 e desfalca o Fla nos próximos jogos

Imprimir

O Flamengo tem sido acometido por um pequeno surto de covid-19 nas últimas semanas. Após o atacante Rodrigo Muniz, o lateral-esquerdo Renê e o volante Thiago Maia, foi a vez de o zagueiro Gustavo Henrique ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Por isso, o defensor desfalca o clube rubro-negro nos próximos compromissos.

No último final de semana, o zagueiro apresentou sintomas leves de virose. De imediato, o Flamengo optou por isolá-lo e fazer exames de covid-19 no atleta, que já não atuou na vitória sobre o Sport, no domingo, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. 
[
Nesta segunda-feira, o clube rubro-negro divulgou o resultado, que deu positivo. O defensor já cumpre o período de isolamento.

"O atleta Gustavo Henrique foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena", informou o Flamengo em suas redes sociais

Com isso, Gustavo Henrique é ausência, pelo menos, nos dois próximos jogos do Flamengo: contra Olimpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, e Ceará, no domingo, em Fortaleza, pelo Brasileirão.

Daqui a seis dias, aproximadamente, o clube rubro-negro fará uma nova bateria de exames no zagueiro, com o intuito de verificar um novo diagnóstico.

O zagueiro desfalca o Flamengo contra o Olimpia, no jogo que terá início às 19h15 desta quarta-feira. O duelo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa Libertadores.

O primeiro terminou 4 a 1 para o clube brasileiro, no Paraguai.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais