Cidadeverde.com

Coluna de 19/08/2021


Valdenê Albino, Zelita Melo e Polyana Melo Albino na posse de Zelita ontem na presidência do Lótus Clube, que aconteceu nos jardins do Finess Buffet

A nova presidente do Lótus Clube, Zelita Melo, com a ex-presidente Aldenora Alencar

Carminda Fonseca, Nailza Meneses, Zuíta Vasconcelos e Jane Kelly foram as anfitriãs de ontem da reunião do Lótus
 

2 aninhos
Mateus Tajra e Vanessa Tajra comemoram hoje dois anos da primogênita Clara Tajra. 
 

Bodas de Papel
Mário Ferreira e Sarah Lago Pires comemoraram, na terça, o primeiro ano de casados. Deus abençoe!
 


As chiques Elizabeth Veras, Vilma Santos, Aflitos Cardoso, Solange Ribeiro, Rosinha Rufino e Lia Pereira clicadas no retorno das atividades do Closed Clube

Parabéns!
Paulo Tajra Portela de Melo, Glínia Alves, Laiane Cabral, João Eudes Almeida Castro e Magno Araújo brinda mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 

Bebê a bordo
Felicidades para os empresários Graciele Araujo e Rafael Cury, que descobriram que serão papais em breve. Deus abençoe!
 


Aniversariante de hoje, o empresário Paulo Tajra com a esposa Gillian Tajra no lançamento do livro da artista plástica Dora Parentes
 

Très chic
O reitor da UniFacema, Marcos Aurélio Alves, embarca em outubro para Marrocos. Já as festas de fim de ano, Marcos pretende passar em Paris.
 


Os empresários Luana Rebelo Lima Araújo e Yuri Araújo passaram o final de semana em Barra Grande
 

Ela merece
Aniversariante de sábado, a empresária Sônia Holanda vai comemorar a data ao lado do esposo, o empresário Manoel Holanda, dos filhos Manu e Guilherme e de amigos.
 


Lenita Medeiros pilotou a reunião de ontem do Elo's Clube em sua residência
 

Bodas de Linho
O jornalista Tiago Melo e a cerimonialista Mara Moraes comemoram 4 anos de casados hoje. Eles esperam ansiosos pela chegada da Helena, segunda filha do casal, que já é pai do Tiago Filho.
 


A arquiteta Alana Rocha e o cirurgião plástico Caio Alcobaça não cabem em si de felicidade com o nascimento da filha Camila Alcobaça

Destaque nacional
Coordenado pela promotora de Justiça Amparo Paz, o programa “Reeducar: o homem no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher” é finalista do Prêmio Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) 2021. A iniciativa piauiense está classificada na Categoria 6 – Diálogo com a sociedade, e tem promovido no Piauí a reeducação de homens envolvidos em situação de violência a fim de evitar a reincidência no crime. A cerimônia de entrega da premiação está prevista para o dia 14 de outubro.
 


Os empresários Alano Rodrigues e Diego Rabelo em clique direto do Cachoeira do Xixá em Batalha
 


A coluna se une à corrente de orações pelo reestabelecimento da saúde do desembargador aposentado do tribunal de justiça do Piauí, Nildomar da Silveira Soares, que tem 86 anos e está intubado em hospital particular da capital com complicações da Covid-19. 
 


Um click no médico do trabalho Lucas Rêgo 
 

Cegonha
Veio ao mundo na última segunda-feira o fofíssimo Antônio, filho de Irene Guimarães e Marcelo Napoleão.
 


Os 45 anos do Hospital da Primavera foram comemorados na tarde de ontem com solenidade no local. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque marcaram presença. Por lá, também, a enfermeira e confeiteira Rilma Rios que, inclusive, assinou o belíssimo bolo
 

Dia do Ciclista
Hoje, 19 de agosto, é Dia Nacional do Ciclista. A data reservada às pessoas que escolheram a bicicleta como meio de transporte ou adeptos do esporte é uma homenagem a Pedro Davison, ciclista morto após um atropelamento no Eixo Sul, em Brasília, há exatos 14 anos. Pedro tinha 25 anos quando foi atropelado por um carro que estava acima da velocidade permitida ao local em que era proibida a circulação de automóveis.
 


O influencer mirim João Lucas Veras tem feito grande sucesso por todo o Brasil. O pequeno está em São Paulo para a gravação da segunda temporada da série "Conexão Teen", que ele faz parte desde 2020. Com alegria e carisma, o talentoso João Lucas vem ganhando espaço e trazendo muitas novidades dessa viagem.
 

Museu
O Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório retornou a ser aberto para visitação. Sua abertura oficial aconteceu em uma solenidade que ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/08) e faz parte da programação que comemora os 169 anos de Teresina. Fechado desde o início da Pandemia do novo coronavirus, seu retorno é adepto a todos os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como o uso de máscara obrigatório e um limite de 5 pessoas por grupo de visita.
 


Whindersson Nunes, de 26 anos, compartilhou uma série de selfies no Instagram. Nas imagens, o humorista apareceu com o cabelo solto e finalizado. Logo, os seguidores notaram a semelhança e compararam com Maisa Silva e com o Vitão, namorado da ex-mulher de Whindersson. Na legenda da publicação na rede social, o humorista escreveu sobre a sua aparência com um ator. "Eu todo Nicholas Cagezinho e a Regina toda Gal Gadog", escreveu ele.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: