Cidadeverde.com

Sílvio e Iracema têm primeira agenda após anúncio de pré-candidatura do tucano

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso 

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portela (Progressistas) já estão com o bloco na rua na disputa pelo governo do estado em 2022. Em evento realizado com prefeitas Progressistas, os dois garantem que estarão na chapa, mas que só falta definir a ordem.

A deputada Iracema Portella afirma que a ordem dos fatores não irá interferir no resultado final. 

"A ordem é o que menos importa. Tanto faz ser Iracema com Silviou ou Silvio com Iracema. O que importa é a intenção de fazer um Piauí mais humanizado e mais feliz. Nossa caravana vai percorrer todos os 224 municípios. Queremos ouvir as pessoas para cuidar das pessoas", disse.

Já o ex-prefeito Sílvio Mendes mostra cautela e diz que não há motivos para pressa na definição do nome que disputará o governo.

"Tem muita gente ansiosa querendo saber quem será o candidato. O pensamento da Iracema e o mesmo. Disputa interna nenhuma. Esperamos surgir um nome melhor que será bem vindo", disse.

Foto: Dantércio Cardoso 

O presidente estadual do Progressistas, deputado Julio Arcoverde, diz que as pesquisas definirão quem será o candidato. 

"A oposição está  bem de candidatos. Temos Silvio, Iracema e João Vicente Claudino. As pesquisas vão ajudar a definir. Aquele que estiver melhor será o candidato", destaca.

 

 

Flash Lídia Britto 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais