Cidadeverde.com

Em treino, torcida pede Felipão e Ronaldo na Seleção

Imprimir
O meio-campista Ronaldinho não foi recebido de forma cordial pela torcida colorada no Estádio Beira-Rio. Ao entrar em campo para o treino desta terça-feira da Seleção Brasileira, o jogador recebeu um misto de vaias e aplausos, mas o setor da torcida mais barulhento da atividade, atrás de um dos gols, não perdoou o gremista.

O cântico xingava Ronaldinho e dizia que Adriano Gabiru sim merece o título de melhor jogador do mundo. "Ronaldinho, toma ..., melhor do mundo é o Adriano Gabiru", gritava a torcida. O meio-campista marcou o gol que deu ao Inter o título do Mundial de Clubes de 2006, contra o Barcelona.

Os principais focos dos torcedores eram os jogadores gaúchos. Alguns deles pediram a troca de treinador da equipe verde e amarela. Uma faixa de um torcedor com a camisa do Grêmio continha dizeres pedindo o retorno de Luiz Felipe Scolari à frente da Seleção e a saída de Dunga. Ambos são gaúchos.

"Cuidado Dunga... o Felipão está no seu bico", dizia a faixa. Desde sua saída do Chelsea, o técnico pentacampeão do mundo com a Seleção e campeão da Libertadores com o Grêmio está sem clube.

Anderson, Alexandre Pato, Maicon, que nem esteve em campo, e até o preparador físico Paulo Paixão tiveram seus nomes gritados pela torcida.

Além da volta de exaltar os gaúchos, a torcida que lotou o Beira-Rio pediu também o retorno do atacante Ronaldo, que hoje defende o Corinthians. "Só falta você, Ronaldo", estampava uma faixa de um garoto com a camisa da Seleção.

A última vez que Ronaldo vestiu a camisa da Seleção foi na Copa do Mundo de 2006, quando o Brasil foi eliminado pela França nas quartas-de-final.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: