Cidadeverde.com

Revista Placar mostra a face obscura do atacante Ronaldo

Imprimir
As brincadeiras nos treinos do Corinthians, a boa relação com Dentinho e André Santos e a disposição para treinar mais do que os colegas mostram apenas um lado do atacante Ronaldo. O outro lado, nem um pouco agradável, só é exibido quando ele não está no "trabalho". E pode assustar quem geralmente elogia a simpatia e a humildade do Fenômeno. Esse “outro lado” do Fenômeno é apresentado ao torcedor em "As Duas Faces de Ronaldo", matéria de capa da revista Placar deste mês.



Entre outros assuntos polêmicos, a matéria conta detalhes do que aconteceu na polêmica balada de Presidente Prudente, quando Ronaldo chegou à concentração pela manhã, foi (ao menos na teoria) multado por isso e ainda causou a demissão de Antônio Carlos, então diretor técnico do clube alvinegro. Além de ter se livrado da tal multa, Ronaldo teria chutado uma porta, discutido com seguranças e até desafiado a autoridade de Mano Menezes.

Segundo a Placar, situações parecidas aconteceram em outra noitada do Fenômeno, na boate Pink Elephant, em São Paulo. Além de ignorar a presença de outros jogadores do Corinthians no local, ele teria tratado mal alguns clientes da casa e até feito uma performance no melhor estilo "Clube das Mulheres".

Pouco preocupados com o comportamento do colega, alguns jogadores parecem mais felizes do que nunca, de acordo com a matéria da Placar. Ofuscados pelo mais badalado jogador do futebol brasileiro atualmente, outros corintianos seguem acima do peso, fumam e curtem a noite à vontade e nem ao menos são citados nos sites e jornais esportivos. É o "efeito Ronaldo" no Parque São Jorge.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: