Cidadeverde.com

Brasileiro: Vitória e classificação do 4 de Julho e derrota do Altos

Imprimir

O 4 de Julho conquistou importante vitória na rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando em Tocantinópolis o time piauiense derrotou a equipe local por 2 x 0, gols de Gilmar Bahia aos 20 minutos do primeiro tempo e Chico Bala na fase final. 

Foto - Jaime Oliveira - FFP  - Arquivo

Os homens da defesa decidiram o jogo. O Colorado teve uma boa atuação e mereceu a vitória, chegando aos 20 pontos e assegurando classificação para a fase seguinte da competição.

Nos primeiros trinta minutos o 4 de Julho foi dono absoluto das ações, mas na reta final do primeiro tempo a equipe do Estado de Tocantins resolveu atacar e andou criando dificuldades para a retaguarda piauiense, mas não conseguiu o empate. 

Com o gol de Chico Bala na fase final o time de Piripiri decidiu a parada e somou mais três pontos, assegurando a segunda melhor campanha na competição, atrás somente do Guarani de Sobral.

O próximo jogo do 4 de Julho será dia 28 (sábado) em Imperatriz. Encerrando a fase de classificação, o Colorado receberá o Juventude em Piripiri.

MANAUS 2 x 0 ALTOS

Na Arena da  Amazônia Altos sofreu mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, caindo diante do Manaus por 2 x 0.

O jogo até que estava equilibrado quando o time amazonense fez 1 x 0 através de Gílson com chute de fora da área aos 31 minutos do segundo tempo.

Aos 48 minutos João Diogo recebeu a bola livre na área piauiense e marcou o segundo gol.

Com a derrota em Manaus Altos segue sem vencer no segundo turno, acumulando 2 derrotas e 2 empates. Está cada vez mais difícil para Altos conquistar uma classificação.

A esta altura a prioridade deverá mesmo ser não entrar na faixa de rebaixamento. O próximo jogo de Altos será dia 29 (domingo) em Teresina e o adversário será o Botafogo da Paraíba.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais