Cidadeverde.com
Política

"Estamos muito animados", diz Luciano sobre pré-candidatura de Silvio Mendes

Imprimir

 

 

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou nesta segunda-feira (23) que avalia positivamente a pré-candidatura do ex-prefeito Silvio Mendes ao governo do Estado, anunciada na semana passada, em entrevista à TV Cidade Verde. 

"Nós recebemos com muita alegria, com muito entusiasmo, o seu nome ser colocado à disposição, ser colocado na mesa como pré-candidato ao governo. Estamos muito animados, pelo que representa o doutor Silvio nesse processo, como médico, cidadão, pai de família, mas sobretudo como gestor, pela simbologia que ele tem para a política do Piauí, do passo que podemos dar a adiante, da página que podemos virar com o seu nome à disposição do nosso povo", destacou. 

Luciano Nunes ainda avaliou os nomes da deputada federal Iracema Portela (Progressistas) e do ex-senador, João Vicente  Claudino , que também já admitem estar na disputa pelo governo do Piauí em 2022. 

"São três nomes extremamente valiosos, importantes, que têm uma simbologia grande. Vamos dentro de um processo natural. Não há disputa. São  nomes que qualquer um deles pode representar esse sentimento da oposição. Naturalmente, cada um tem o seu estilo e o seu perfil. Vai ser um processo de escolha, absolutamente, natural. Estamos otimistas, porque estamos percebendo o desejo de mudança", afirmou o presidente estadual do PSDB. 

Luciano Nunes ainda destacou que acredita em um projeto único da oposição em 2022, ao contrário da disputa em 2018. "O ideal é termos uma oposição toda unida, representando esse sentimento maior, esse sentimento de mudança e transformação. Esse é o caminho que buscamos construir para 2022, dentro dessa aliança com o Progressistas.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir