Cidadeverde.com

TCE: Limma diz que busca unificar o PT em torno do nome de Flora Izabel

Imprimir

Foto: DantércioCardoso

O presidente estadual do PT, deputado Francisco Limma, afirma que busca unificar o PT em torno do nome da deputada Flora Izabel, na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do estado (TCE). O partido acredita que a parlamentar tem apoios importantes de outros partidos da base aliada.

“Tratamos sobre isso. Houve um encaminhamento e a bancada encaminhou para que a candidata seja a deputada Flora Izabel. Estamos trabalhando. Esse tipo de eleição em Corte tem poucos votantes. Mas trabalhamos no intuito de unificar o partido e depois tentar ao máximo de apoios”, disse.

O deputado lembra a dificuldade da eleição pelo fato de haver mais de um candidato dentro da base governista. Os deputados José Santana (MDB), Flávio Júnior (PDT) e Wilson Brandão, que apesar de ser do Progressistas é aliado do governo, também estão na disputa. 

“ São vários nomes e todos têm capacidade de articulação. Mas acreditamos que a deputada Flora tem todas as condições de chegar ao segundo turno e depois ser o nome da Assembleia”, destaca.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais