Cidadeverde.com
Geral

Vídeo mostra homem suspeito de atacar mulheres no Centro de Teresina

Imprimir

A Polícia Civil investiga um suspeito de atacar mulheres no Centro de Teresina e tentar estuprar vítimas. Uma das mulheres denunciou o agressor e a Polícia conseguiu o vídeo do exato momento em que ele aborda uma comerciária na avenida Joaquim Ribeiro, centro da cidade. 

A tentativa de estupro ocorreu na última quarta-feira (18). As imagens mostram o suspeito caminhando de braços dados para disfarçar a violência. 

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, informou que a vítima contou que estava se deslocando próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro, por volta das 7h30 da manhã quando percebeu um homem a seguindo.

“Ela percebeu que ele o perseguia. Ela chegou a correr, mas conseguiu abordar a vítima com uma faca. Ele a levou  para uma casa abandonada na avenida Joaquim Ribeiro, onde tentou estuprá-la. Dois homens que passavam pelo local ouviram os pedidos de socorro da vítima e impediram o estupro”, disse a delegada.

A delegada Vilma Alves tenta localizar o criminoso e divulgou um vídeo que mostra o momento em que ele aborda na rua a vítima. 

"Logo após o caso a vítima veio realizar o boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito, nós temos imagem do suspeito e estamos investigando. Com o trabalho dos nossos agentes esperamos capturar o suspeito o mais rápido possível", informou a delegada.

Quem tiver informações, que procure a Delegacia da Mulher, no centro de Teresina, em frente ao Shopping da Cidade.

Yala Sena e João Marcelo
[email protected]

Imprimir