Cidadeverde.com

Fluminense x River em decisão do Piauiense Sub-20

Imprimir

Quinta-feira (26) de decisão no Estádio Lindolfo Monteiro. River e Fluminense vão resolver uma parada boa  no futebol piauiense. Trata-se da decisão do título de campeão de 2021 na categoria sub-20. Se houver empate nos 90 minutos, teremos cobranças de pênaltis. A decisão começará às 18h00.

Foto - Fluminense EC

FASE DE CLASSIFICAÇÃO

O Fluminense realizou a melhor campanha na fase de classificação ao longo de 10 jogos dos dois turnos, ficando em primeiro lugar. O River também teve um bom desempenho e ficou em segundo lugar, com diferença de apenas dois pontos.

SEMIFINAIS

Nas semifinais os dois tricolores não venceram. O Fluminense empatou com Timon por 1 x 1 e o River empatou com Picos também por 1 x 1. Ambos foram beneficiados pelas melhores campanhas e chegaram à decisão.

VANTAGENS PARA O CAMPEÃO

O Campeão Piauiense Sub-20 conquistará direitos de representar o Estado do Piauí na Copa Paulo de Juniores, na Copa do Nordeste da categoria e na Copa do Brasil.

Para o vice-campeão está reservada uma das vagas na Copa São Paulo, caso a Federação Paulista confirme dois piauienses na competição.

Foto - River AC

PRESENÇA DE UM CAMPEÃO DO MUNDO

A Federação de Futebol do Piauí anunciou a presença na decisão desta quinta-feira no Lindolfo Monteiro do campeão do mundo Branco, como representante da CBF.  Branco atualmente é diretor das categorias de base da entidade nacional.

CONFRONTOS DIRETOS

Tivemos dois confrontos diretos entre River e Fluminense no Campeonato Sub-20, com vitória do Fluminense por 2 x 1 e empate de 2 x 2.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais