Cidadeverde.com

Ator Thiago Mendonça diz que "Paixão de Cristo" engrandecerá sua carreira

Imprimir
Fotos: Péricles Mendel/CidadeVerde.com
 
O ator Thiago Mendonça agradeceu ao convite do do deputado estadual Fábio Novo para participar do espetáculo "A Paixão de Cristo" em Bom Jesus e disse que se sente lisongeado com o convite, sobretudo porque marca a estréia dele em espetáculo cujo pano de fundo é a história bíblica, que ele nunca fez algo do tipo. Ele se reunirá ao elenco piauiense para ensaio na tarde desta quarta (1º).
 
Na encenação, que já ocorre há cinco anos na Serra do municipio, o ator interpretará Herodes. "Agradeço imensamente à organização do espetáculo por me dar essa oportunidade de aproximar da cultura local, que pelo pouco que já vi é muito rica e diversa", disse.
 
Thiago, que interpretou Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no cinema e foi destaque recentemente na novela Duas Caras no papel de Bernardinho, ressaltou ainda que desde o início de sua carreira teatral, ainda no ano de 1998, na Escola de Teatro Tablado, ele costuma aliar teoria com a prática. "Essa encenação em Bom Jesus com certeza só vem a acrescentar a minha carreira", afirmou.
 
Em resposta ao diretor do espetáculo, Franklin Pires, que disse que o ator global irá dá um brilho a mais à encenação, Thiago rebateu dizendo que "Não vou abrilhantar o evento, eu é que vou sair com uma aula de teatro que os atores dão durante o espetáculo. Eu é quem vou sair enriquecido”, finalizou.
 

 

 
 
Péricles Mendel
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: