Cidadeverde.com

Caso Tallyne: Mãe de Michel acompanha depoimento do filho

Imprimir
Está acontecendo neste momento na Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), o depoimento do sobrinho de Nilson Feitosa, Michel Feitosa de Meneses, 26 anos. Michel foi encontrado com o toca CD e o som de carro de Tallyne Teles. A estudante de Medicina de 24 anos, foi morta no dia 7 de março, Nilson Feitosa é acusado de sequestrar e disparar os dois tiros que atingiu a cabeça da jovem.
 

Do lado de fora da sala do delegado Willame Costa, está Nádia Maria Reis Feitosa, a mãe de Michel e irmã de Nilson, que espera o filho. Ele está sendo interrogado pelo delegado, acompanhado do escrivão Gilvan, do promotor de Justiça, José Hamilton e do advogado Francisco da Silva Filho.

O depoimento de Michel foi iniciado no dia 30 de março, mas logo no início surgiram muitas contradições, por isso o delegado resolveu cancelá-lo e só retomou nesta quarta(01), a pedido da mãe dele, que esteve ontem em Fortaleza-Ce acompanhando o irmão (Nilson) em mais uma cirurgia.

Willame Costa pretende com o interrogatório, descobrir a real participação no assassinato de Tallyne. “Se ele foi apenas o receptor do som ou se ajudou o tio na execução de Tallyne”, destacou o delegado.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: