Cidadeverde.com

Homem é assassinado com vários tiros na zona sul de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um homem identificado apenas como Jhon foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (28), no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações do comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major José Ademir, a guarnição foi acionada ao local e foram encontradas diversas cápsulas de munição. 

“A guarnição chegou quando ele já estava vitimado. A gente sabe que foi com arma de fogo porque encontramos várias cápsulas no chão” explica o comandante.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e chegou a socorrer a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito dentro do veículo. 

Ainda de acordo com o major José Ademir, nenhum suspeito foi identificado até o momento e conhecidos da vítima não compareceram ao local durante a ocorrência.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais