Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa vai receber proposta de empresários para acordo sobre transporte

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso 

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) afirma que espera o resultado do diálogo que irá ocorrer, na quarta-feira (01), entre o secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, e os empresários do transporte coletivo de Teresina. No encontro, os empresários devem apresentar uma proposta de acordo com a prefeito.

Dr. Pessoa mostrou desejo de definir o acordo, porém se mostrou cauteloso.

No domingo (29), o secretário João Henrique declarou ao Cidadeverde.com que dará uma definição para o problema do transporte público até a quinta-feira. 

"Nunca teve portas fechadas. Os empresários é que não quiseram que as coisas fluíssem desde o início da administração.  O ministro João Henrique tem do conhecimento do prefeito que nós tivéssemos uma reunião para tratar do assunto. Mas se os empresários estão procurando ele, que procurem. É uma administração aberta. Temos portas abertas, seriedade, etc. A mim não tem determinação. Quero que o ministro João Henrique, que ainda hoje chamo de ministro, é um homem preparado e espero que ele traga as informações para transmitir à sociedade em geral", destacou o prefeito. 

"Essas tratativas externas, o prefeito não tem conhecimento.  Quem sabe ele pode apresentar a qualquer momento. Mas o prefeito não tem conhecimento.  Quero propostas. Se é do lugar A ou do Lugar B. Mandei abrir a porta, a janela, tudo aberta e mandei perfumar quer quiser ir até a prefeitura", destacou.

João Henrique falou de acordo para a prefeitura e o governo do estado arcarem com os custos da meia passagem. Porém, o prefeito foi cauteloso e disse desconhecer o acordo.  

"Não tenho essas informações. Quando tiver direito o que entrará na negociação", afirma.

 


Flash Lídia Britto
[email protected] 

Imprimir