Cidadeverde.com

Luís André afirma que apoio do PSL a Ciro não será automático a outro nome

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso 

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, afirma que o partido tinha o entendimento de apoiar o senador Ciro Nogueira a governador do Piauí. Porém, lembra que esse apoio não irá automático nem para Silvio Mendes e nem para Iracema Portela. 

O partido quer ser ouvido pelos outros pré-candidatos.

"O Ciro candidato é uma situação. Até agora, o que soube é que ele não será candidato.  Ele se encontra em um ministério muito importante. O que soube é que o próprio Sílvio busca se viabilizar e a deputada Iracema. Vamos esperar para sermos ouvidos.  De um conjunto terá do Ciro candidato sempre declarei apoio. Com os outros não temos compromisso até o momento", afirmou.

Nacionalmente, há a expectativa de uma fusão entre os dois partidos.

“As conversações a nível nacional sempre foram com o ministro Ciro Nogueira. Os dois presidentes, Bivar e Ciro, sempre estreitam as relações. Sempre nos passam as informações. Não sabemos como será a fusão”, disse.   

Luís André afirma que a prioridade do partido é eleger um deputado federal. 

"O partido está dedicado para construir uma chapa de deputado federal. Estamos convidando nomes expressivos. O importante é o diálogo e queremos essa chapa de deputado federal.  Tem o maior tempo de TV e um fundo eleitoral importante para ajudar os pré-candidatos", destacou.

 

 

Flash Lídia Britto 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais