Cidadeverde.com

Seleção Brasileira de Futsal embarca para a Copa do Mundo da FIFA

Imprimir

Portas em automático! A Seleção Brasileira de Futsal embarcou nesta segunda-feira (30) com destino à Europa, onde disputará a Copa do Mundo da FIFA.

Créditos: Thaís Magalhães/CBF

Antes de ir para a Lituânia, sede do Mundial, a Seleção fará um período de preparação na Polônia, com quatro amistosos que servem como testes para a competição.

Os dois primeiros duelos serão contra a Polônia, na quinta-feira (2) e no sábado (4), nas cidades de Toru? e Bydgoszcz, respectivamente.

Depois, serão dois confrontos contra a Sérvia, nos dias 6 e 9 de setembro, em ?wiecie e Toru?. As partidas terão transmissão dos canais Sportv, assim como a Copa do Mundo, que também será transmitida pela Rede Globo.

Estes jogos serão os primeiros testes da Seleção Brasileira desde que a equipe se reuniu para disputar o Mundial.

No início de agosto, a Seleção Brasileira de Futsal começou os trabalhos sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, na Granja Comary, em Teresópolis, e no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Após a disputa do quarto amistoso, a Seleção embarca com destino à Lituânia para o início da Copa do Mundo FIFA 2021. O Brasil estreia no Mundial contra o Vietnã, no dia 13 de setembro. 

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais