Cidadeverde.com

Obra da ponte João Claudino segue parada e nova licitação será feita

Imprimir

 

As obras da ponte João Claudino Fernandes, que vai ligar o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao Setor de Esportes,seguem paradas há cerca de um ano após a empresa responsável desistir do serviço. Por causa da situação, a previsão de conclusão da ponte, marcada inicialmente para este mês de agosto, foi adiada para o final de 2022.

De acordo com informações da Superintendência de Ações Administrativas Norte (Saad Norte), apenas 18% da obra já foi feito pela empresa que iniciou o serviço. Uma nova licitação está sendo preparada para possibilitar a retomada da obra.

“Hoje nós temos aproximadamente 18%, que é basicamente a parte das fundações.  Agente já está concluindo o processo de rescisão com a empresa e estamos atualizando as planilhas. Fizemos o encaminhamento à Caixa Econômica, fizemos a atualização do orçamento, para que a gente possa reencaminhar a licitação”, destacou a assistente técnica da Saad Norte, Patrícia Sousa. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais