Cidadeverde.com

Oposição pede audiência para discutir convocação de policiais temporários

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A oposição  reagiu a proposta do governo do estado para contratação  de policiais militares por apenas oito meses. O deputado Marden Menezes (PSDB apresentou  proposta de uma audiência pública para discutir a proposta. 

"Um concurso publico sem estabilidade onde o estado fará investimentos para formar policiais que terão um tempo curto de permanência servindo a sociedade ainda com um situação  frágil do ponto de vista da sua estabilidade no serviço público. Vemos que é uma matéria que precisa ser discutida com associações e entidades interessadas na segurança pública e na própria sociedade. Para que a Assembleia  finalize o serviço legislativo", disse.

Segundo o parlamentar, a proposta precisa de uma discussão maior com a sociedade.  "Texto dessa natureza precisam de uma discussão  maior. O mecanismo adequado e a audiência publica", destacou.

Na base do governo, o deputado Franzé Silva diz não haver problema para discutir o tema em audiência. "Ainda não tive tempo para analisar o projeto. Mas a base não se coloca contra uma audiência", disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais