Cidadeverde.com

Com sobra de vacinas, agendamento reabre para jovens de 24 anos neste sábado (04)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a reabertura de agendamento a partir das 16h, deste sábado (04). As vagas são para este domingo (05) e direcionadas para jovens de 24 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

A coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, conta que as vagas são remanescentes dos agendamentos de 27 a 25 anos que não foram preenchidas na última quinta e sexta-feira (02 e 03 de setembro).

Para agendar a vacina, basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Para ter acesso, basta clicar no botão “agendamento público alvo” que fica na página inicial do site. O usuário deve então escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Emanuelle Dias reforça os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação. 

“É preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina”, diz a coordenadora.

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações FMS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais