Cidadeverde.com

Público de 24 a 27 anos toma vacina contra a covid-19 neste domingo

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A população de 25, 26 e 27 anos de idade que agendou a vacina contra a covid-19 no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br deve se dirigir aos locais marcados neste domingo, dia 5.

Quem deve se vacinar neste domingo também é o público de 24 anos, que teve agendamento aberto neste sábado, dia 4. As vagas são remanescentes dos agendamentos de 27 a 25 anos que não foram preenchidas na última quinta e sexta-feira (02 e 03 de setembro). 

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Emanuelle Dias, esclarece que o agendamento tem por objetivo evitar aglomerações e os locais são escolhidos de acordo com a capacidade logística e de pessoal de cada ponto, procurando atender o maior número possível de teresinenses.   

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais