Cidadeverde.com

Coluna de 06/09/2021

FOTOS: BENONIAS CARDOSO

Tudo lindo na festa 15 + 1 da Jolie Tajra, que aconteceu no sábado na casa dos pais José Sobrinho e Nilsa Tajra. Cristiane Fonseca assinou a belíssima decoração da festa, que teve direito a café  da manhã para os convidados

Bodas de Papel
A odontóloga Isabella Venâncio e o médico intensivista Marcelo Nunes comemoraram, neste domingo, um ano de casados.
 

Sucesso
Hoje o programa Cidade Viva, de Laércio Andrade, completa 5 mil edições no ar!
 

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

A vereadora de Timon, Alynne Macedo, e o empresário Anderson Pêgo trocaram juras de amor na última sexta-feira na Capela Sagrado Coração do Menino Jesus, no Colégio das Irmãs. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Splendore Buffet. Igor Leite assinou a ambientação da noite, que teve cerimonial de Jaqueline Rodrigues. TodaBoa e Iohannes animaram a noite

3 meses
A médica radiologista Liege Ribeiro e o médico Antônio Roberto Chaves comemoraram, ontem, os três meses do Lucídio, segundo filho do casal.
 

Ela merece!
A advogada Aldeana Cardoso Raulino aniversariou no domingo e comemorou ao lado do esposo, o economista Cláudio Raulino, da filha Alícia Cardoso e ainda dos pais Raimundo Cardoso e Aflitos Cardoso.
 


A empresária Ludmila Eulálio Araújo Viana comemorou sua nova idade neste domingo, ao lado da família, em São Paulo

Ludmilla com sua família
 

Cegonha
Veio ao mundo hoje a linda Heloísa, filha de osteopata Kênia Eulálio e de David Carvalho Neto.
 

Benício 
Este foi o nome escolhido pelo vereador Luís André e pela sua esposa Luana Bagui para o primogênito. O bebê deve vir ao mundo em fevereiro do ano que vem.
 


Os oncologistas Mariella Melo e Fidélis Manes Neto comemoraram, na última quarta-feira, 14 anos de casados
 

Pesar
Meus sentimentos à família do ginecologista Benedito Borges, que faleceu na manhã desta segunda-feira de complicações da Covid-19. Ele estava internado em hospital particular da capital. Um abraço especial na esposa Fátima e nos filhos do médico Karine Borges, Rafael Borges e Ana Umbelina. Que Deus conforte o coração da família neste momento de dor.
 


Os advogados Waleska Macêdo e Gustavo Uchôa, e Marcela Coelho e Eduardo Uchoa praticando beach tennis em praia no Rio de Janeiro

7 aninhos
A linda Mariah Castro completou recentemente seus 7 aninhos. Ela é filha do empresário Alexandre Castro e da advogada Maria Cristina Almeida. 
 


Gabi Pinho e Whindersson Nunes em treino na capital. O youtuber piauiense se prepara para luta com  Acelino Popó Freitas. Eles vão lutar em outubro, em Miami, por US$ 1 milhão

O Personal Fighting Luis Felipe Buda com Whindersson Nunes
 

Sucesso
Matheus Dantas já está em Budapeste, na Hungria, onde irá cursar, pelos próximos quatro anos, o curso de engenharia ambiental na Hungarian University of Agriculture and Life Sciences.
 


A empresária Van Fernandes durante encontro com executivos do Banco Santander em restaurante da zona leste
 

Padrinhos
Cecília Kalume e Reginaldo Júnior aceitaram ser padrinhos das gêmeas Clara e Gabriela, filhas do engenheiro civil David Lira Kalume e da oficial de justiça do TJ-MA, Neumara Castor, que nasceram no dia 16 de agosto.
 


A arquiteta Ana Carolina Orsano em lindo ensaio à espera da Alice
 

Velinhas
Carla Pádua, Anderson Vasconcelos, Cíntia Lucas, Paulo Gil, Ana Célia Luz, Paula Cisley, Maristela Rocha e Neto Malkavian Fortes aniversariam hoje. Parabéns!
 


Toda felicidade do mundo para o jornalista e poeta Dário Castro, que aniversaria hoje. No registro, Dário com a filha Ana
 

3 meses
A médica radiologista Liege Ribeiro e o médico Antônio Roberto Chaves comemoraram, ontem, os três meses do Lucídio, segundo filho do casal.
 


Laércio Andrade comemora a marca de 5000 edições do Programa Cidade Viva, na TV Cidade Verde. São mais de 20 anos apresentando, de segunda a sexta, o programa. Sucesso!
 


A médica Jeovanda Noleto trocou de idade no sábado e comemorou ao lado do esposo, José Augusto Duarte Noleto, e da sua família
 

Prêmio
Alex Dias de Jesus, professor do Campus São Raimundo Nonato do Instituto Federal do Piauí, conquistou o Prêmio Capes de Teses 2021, na área de Geografia. O resultado da premiação foi divulgado na última sexta no Diário Oficial. Com a pesquisa intitulada "Redes da migração haitiana no Mato Grosso do Sul",  Alex analisou os percursos migratórios dos haitianos que, a partir de 2010, começaram a migrar para o Brasil.
 


Sucesso para a jornalista Cintia Lucas, que aniversaria hoje. Cintia é chefe de jornalismo da Coordenadoria Municipal de Comunicação. Parabéns!


 


Quem comemora mais um ano de vida é o advogado piauiense André Severo Chaves, diretor do Instituto Piauiense de Direito Tributário (IPDT). Desejamos os parabéns e muitas felicidades.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: